sexta-feira, 30 de maio de 2014

Coquetel de Inauguração: Forever 21 (Ribeirão Preto)

Boa tarde gÜrias, como estão?

Sexta feira no ar e eu aqui com uma super novidade para vocês...
Ontem fui ao coquetel de inauguração da famosérrima Forever 21, aqui em minha cidade (Ribeirão Preto).
Estou mega orgulhosa com essas lojas abrindo aqui em minha cidade, afinal está fazendo um baita sucesso a abertura de lojas desse tipo aqui em Ribeirão.
Essa é a segunda loja da marca aqui no Brasil. A outra fica em São Paulo, mas por ser a maior cidade do Brasil e um grande pólo da moda brasileira, a loja tem causado filas enormes e um baita desgaste nas consumidoras da capital paulista.
Enfim... espero que aqui seja um pouquinho mais tranquilo né?!



Fui com uma amiga conhecer a loja. Apesar de ser apenas um coquetel (super gostosinho por sinal) eles permitiram fazer comprinhas ontem por lá.
Rodamos a loja toda e descobrimos que a loja é sim, uma ótima opção de compras.

Lá você encontra os mais variados preços com as mais variadas qualidades.
Logicamente os produtos mais baratinhos não vai ser com o melhor tecido, mas é possível sim fazer combinações topíssimas com peças bem baratas e simples (em breve posto dicas de combinações com roupas baratinhas da F21).




Fiz as minhas comprinhas logicamente... e achei que gastei pouquíssimo e consegui produtos bem legais!

Comprei 3 calças dessas coloridas skinny que está super usando já tem um tempinho (uma foi presente pra mamis) por R$ 50,00

Uma camisa jeans que está também super em alta por R$ 63,90

Um vestido básico e fofo por  R$ 18,90 (esse foi um baita achado).

Mas comprei apenas roupas, porque na F21 você também encontra uma enorme variedade em acessórios (mas fica a dica, tudo Made in China).


PS: A loja é toda "Ching Ling" - todos os produtos vem com a etiqueta "Made in China".

Minha opinião:
O que posso dizer... gostei bastante da loja, não adianta esperar uma loja com qualidade topíssima com origem China e precinhos bem baixinhos. Mas o que pude descobrir junto com minha amiga "guru" e fashion Milene, é que até nos produtos mais baratos, é possível sim fazer combinações que valorizam o visual e complementam seu look.
Então vá e se divirta fazendo várias comprinhas na F21 e me conte depois o que achou!

A inauguração oficial será amanhã Às 10h, mas se preparem pois a promessa é de shopping e loja lotadíssima, pois o número de presenças confirmadas para o evento é bem grande. As primeiras a chegar, ganha brindes.
Loca: a loja fica na oitava expansão do Ribeirão Shopping.

Abaixo, algumas fotinhos do evento e umas dicas para vocês.

Xoxo,
Lilzi!




Milene escolhendo algumas pecinhas


 Eu também escolhi minhas peças.. essa é a bancada das calças skinny que comprei...









Nosso look da noite...


Dica de como se fala o nome da loja... nada de falar Forever vinte e um hein meninas! hahahaha

Para procurar seu tamanho e não ficar louca por não achar "BR", a dica é seguir o tamanho da Europa ok?

Coquetel F21

5 comentários:

  1. Que sorte!! Quem me dera ter Forever 21 em Portugal, adoro! beijoca e boas compras*

    ResponderExcluir
  2. Leia: http://marciocandido2013.blogspot.com.br/2013/12/conheca-igreja-666-crescendo-em-graca.html

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  4. Mulheres jovems e muito, muito boas! Um mesagem por Voce:

    The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

    The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy, and how bad things really are today.

    This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!


    Obrigado amigos meus do Benfica!!!!! Beisos (K)(K)(K)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas...amei o blog de vcs!

    ResponderExcluir